3 de maio de 2020

Eu já disse que no baile de máscaras, sou a Rainha Ilusão? Pois venho aqui confirmar

(Continua depois porque sim)
Passam-se os anos, já fez 24 da morte dos Mamonas e não é que os velhos hábitos morram devagar- eles simplesmente não mudam mesmo. A barata não anda sempre pelos cantos? Eu o faço também. Ando sempre pelos cantos da felicidade, vivendo por procuração, chorando o que não me cabe, amando pessoas que não existem.
Não existem?
Não existem e eu posso provar. Que espécie de pessoa eu sou, que espécie de sentimentos fantasmas podem existir saindo de uma pessoa quando há afeição por uma nuvem de perfume que existe cada vez menos na memória- e isso quando existe?
Vai continuar depois, porque os sentimentos de quarentena não acabam por aqui. Fodeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário